Powered By Blogger

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Ocorrências Bombeiros de Barbacena


Foram atendidas pela 2ª Cia BM, 48 ocorrências do dia 25 a 27 de janeiro de 2013, sendo destaque:

Atropelamento
Sexta-feira dia 25 de janeiro por volta das 08:30h, o Corpo de Bombeiros foi acionado para um resgate de vítima em acidente automobilístico, na Rodovia BR 040, KM 688 em Ressaquinha. No local a Guarnição, comandada pelo Sargento Assis, deparou com o veículo Fiat Tempra, placa CDN-6859, que era conduzido por Wilkerson Jordão Viana, 37 anos, que trafegava sentido Belo Horizonte Barbacena, vindo a colidir com outro veículo. A vítima deitada em decúbito dorsal no interior do veículo, consciente e sendo assistida pela equipe do SAMU. A guarnição de bombeiros retirou a vítima do veículo e a repassou para a equipe do SAMU que a conduziu para o hospital Santa Casa para cuidados médicos.

Atropelamento
Sábado dia 26 de janeiro por volta das 14:45h, o Corpo de Bombeiros foi acionado para um resgate de vítima de atropelamento, na Rua Tiradentes, 110, Centro de Barbacena. No local a Guarnição, comandada pelo Sargento Adeir, deparou com a vítima caída na via pública na posição de decúbito lateral apoiada por populares. A vítima, Silvanir José Santos Rosa de 40 anos, estava um pouco confusa porém respondendo a todos estímulos com sinais vitais dentro da normalidade e apresentava escoriações nos membros superiores. Após análise e atendimento a vítima foi imobilizada e conduzida para o hospital Santa Casa ficando sob cuidados médicos.

Atropelamento
Domingo dia 27 de janeiro por volta das 09:30h, o Corpo de Bombeiros foi acionado para um resgate de vítima de atropelamento, na Rua Joaquim Carvalho Campos 1684, Ipanema em Barbacena. No local a Guarnição, comandada pelo Sargento Daniel, deparou com a vítima caída ao solo após ser atropelada por uma moto. A vítima, Wânia Cristina Gomes de 40 anos, estava com um corte contuso na testa e escoriações no joelho e abdômen. Após análise e atendimento a vítima foi imobilizada e conduzida para o hospital Santa Casa ficando sob cuidados médicos.


BOMBEIROS, O AMIGO CERTO NAS HORAS INCERTAS.
Cabo Nilmar Galdino. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário