Powered By Blogger

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Bombeiros encontram corpos das três irmãs que desapareceram no rio Piranga


O Corpo de Bombeiros localizou na manhã desta segunda-feira (7) os corpos das três irmãs que desapareceram após caírem juntas no rio Piranga, entre a cidade de Cata Altas da Noruega e Itaverava, na região Central de Minas Gerais. O acidente ocorreu na tarde desse domingo (6).
De acordo com os bombeiros, por volta das 10h, equipe de mergulhadores, com técnicas de mergulho equipado, encontraram os corpos a aproximadamente 100 metros abaixo do local do incidente. Aline Maria dos Santos, de 20 anos, Alice Efigênia dos Santos, de 13, e Ana Flávia Rosa dos Santos, de 11 anos, atravessavam o rio de mãos dadas e na frente dos pais. Testemunhas contaram que as três irmãs desequilibraram ao andarem pelas pedras do rio. Os pais acreditam que elas tenham escorregado no lodo e caindo na correnteza, em uma profundidade aproximada de 2,5 metros.
O caso foi registrado pelo bombeiros por volta das 17h desse domingo. Os militares fizeram buscas durante todo o final da tarde e começo da noite, mas tiveram que interromper os serviços devido à falta de visibilidade. Nesta segunda, quatro bombeiros trabalham nas buscas pelas vítimas. Perícia e rabecão foram acionados.

Fonte: otempoonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário