Powered By Blogger

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Ocorrências Bombeiros Barbacena


59 Ocorrências atendidas pela 2ª Cia de 30 de novembro a 03 de dezembro de 2012
Resgate de cadáver
Guarnição de mergulhadores do Corpo de Bombeiros foi acionada para realizar buscas de uma pessoa que estava desaparecida desde o dia 26 de novembro na cidade de Ibertioga, cujos pertences foram encontrados próximo às águas do Rio Elvas. Os mergulhadores efetuaram buscas por dois dias e encontraram o corpo de Mário Fagundes de Oliveira de 67 anos de idade, residente naquela localidade a 300 metros de onde estavam seus pertences. Após a retirada, o corpo foi deixado aos cuidados do serviço funerário.
Incêndio em Residência
Corpo de Bombeiros acionado para combate a um incêndio em residência às 15:00 deste domingo à Rua Major Avelino Saldanha, 159 no bairro Vilela. Os militares envolvidos no combate, verificaram que a residência encontrava-se trancada e foi necessário o arrombamento da porta para acesso ao seu interior. Dento do imóvel alguns eletrodomésticos encontravam-se em chamas. A causa mais provável do incêndio é um superaquecimento da fiação elétrica, o que causou um curto circuito devido a grande quantidade de aparelhos elétricos ligados a uma só tomada. Não houve vítimas.
Acidente Automobilístico
Guarnição do Corpo de Bombeiros acionada às 14:20 deste domingo para atendimento a um acidente automobilístico ocorrido no Km 27 da Rod MG 448, onde um caminhão placa HNH 5700 de Barbacena, colidiu com um Gol GWK 1877, também de Barbacena. Os ocupantes do carro de passeio, Leonardo Mendes Tavares de 36 anos, apresentou escoriações generalizadas e sua esposa Raquel Hertel Tavares de 32 anos apresentou escoriações e suspeita de fratura no Braço direito. Os pacientes após serem avaliados pela Guarnição de Resgate, foram encaminhados à Santa Casa para cuidados médicos.

Acidente Automobilístico
Mais um acidente ocorrido e atendido pelo Corpo de Bombeiros à BR 040 km 729 por volta das 20:30 h onde após analise do local foi verificado duas vítimas, Jamili Camilo Ede Tostes de Faria de 26 anos de idade, apresentando ferimentos e escoriações e Renzo de Paiva Vieira Marques de 32 anos que apresentava escoriações generalizadas pelo corpo. O acidente envolveu três veículos sendo um Gol uma caminhonete e um caminhão. Os pacientes foram imobilizados e levados ao Hospital Santa Casa.
BOMBEIROS, O AMIGO CERTO NAS HORAS INCERTAS.
Conheça os produtos abaixo relacionados:

[su_button url="http://mon.net.br/1qo8o?src=facbook" target="blank" background="#2d5aef" color="#060607" size="8"]175 Receitas Fit Fácil[/su_button]

[su_button url="https://go.hotmart.com/R7111593N?src=facbook" target="blank" background="#2d5aef" color="#060607" size="8"]Queima de gordura abdominal[/su_button]

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário