Powered By Blogger

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Ocorrências Bombeiro Barbacena


59 Ocorrências atendidas pela 2ª Cia de 07 a 10 de dezembro de 2012

Agressão por arma Branca
Madrugada de sábado por volta das duas horas, a guarnição de Resgate foi solicitada pela Polícia Militar para atendimento à um ferido por arma branca. No local os bombeiros comandados pelo Sgt Daniel verificaram tratar-se de um homem, aproximadamente 27 anos de idade apresentando ferimentos no crânio, na face e na perna direita. Não se sabe quem foi o agressor ou  o objeto utilizado que causaram os ferimentos. O paciente apresentava sinais de haver ingerido bebida alcoólica.

Queda de Motocicleta
Corpo de Bombeiros acionado no sábado, às 04:00h para socorrer um motociclista que teria caído de sua moto. No local a guarnição do Sgt Daniel encontrou o carona da motocicleta caído em via pública relatando que foi deixado para trás pelo motociclista. A vítima apresentou suspeita de fratura no braço direito e escoriações. Após ser avaliada e imobilizada, a vítima, que apresentava sinais de haver ingerido bebida alcoólica, foi encaminhada ao hospital para cuidados médicos.

Acidente Automobilístico
Sábado, 06:00h. Corpo de Bombeiros acionado para atendimento a um acidente automobilístico à Avenida Gov. Bias Fortes, no bairro Passarinhos onde um Celta de placa GKS 8693 de Barbacena, conduzido por Maicon Rodrigues Oliveira de Sá, colidiu contra um caminhão que estava estacionado. Com o impacto a vítima de 37 anos ficou presa às ferragens do veículo que foram removidas com o aparelho desencarcerador. O paciente foi levado ao hospital apresentando ferimentos leves. Foram empenhados na ocorrência 11 bombeiros militares e três viaturas sob comando do ST Roldão.
BOMBEIROS, O AMIGO CERTO NAS HORAS INCERTAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário