Powered By Blogger

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Um dia de Fúria na Inglaterra

Homem atira cadeiras e extintores de incêndio da janela de um prédio na Inglaterra

O homem atirou objetos pela janela Foto: Reprodução
Extra Online
Tamanho do texto A A A
Todo mundo já teve um dia ruim no trabalho. Mas um homem da cidade de Bristol, na Inglaterra, não conseguiu conter a raiva e atirou computadores, extintores de incêndio, cadeiras e impressoras do décimo andar de um prédio de 80 metros de altura e 17 andares.
A polícia acredita que o homem, não identificado, é ex-funcionário de um dos escritórios que funcionam no lugar. Segundo o jornal "Daily Mail", ele disparou os alarmes de incêndio e forçou a saída de todos que estavam no prédio. Enquanto as pessoas esperavam do lado de fora, no térreo, o homem começou a atirar objetos pela janela. Um funcionário e alguns bombeiros ficaram feridos, mas sem gravidade.
Ele só parou de quebrar o escritório e atirar coisas, quando um dos bombeiros, acompanhado de um segurança, o tirou de lá. O homem foi detido, mas liberado na noite desta quarta-feira, depois de pagar fiança. Ele será investigado por roubo e agressão contra os bombeiros.

Bombeiros ficaram feridos
Bombeiros ficaram feridos Foto: Reprodução

Ele atirou cadeiras e outros objetos
Ele atirou cadeiras e outros objetos Foto: Reprodução

O prédio tem 17 andares
O prédio tem 17 andares Foto: Reprodução

Ele estava no décimo andar do prédio


Fonte: Globo.com
Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/mundo/homem-atira-cadeiras-extintores-de-incendio-da-janela-de-um-predio-na-inglaterra-3311230.html#ixzz1edSZln3i

Nenhum comentário:

Postar um comentário