Powered By Blogger

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Ocorrências Bombeiros Barbacena


82 Ocorrências atendidas pela 2ª Cia de 11 a 14 de outubro de 2012
Queda de Motociclista
Sexta-feira, 09:30,. Guarnição de Resgate comandada pelo Sgt Figueiredo compareceu ao KM 699 da BR 040, onde o condutor de uma moto Yamaha YBR 125, perdeu o controle de seu veículo saindo da pista. Segundo o próprio condutor, que apresentava sinais de ingestão de bebida alcoólica, ele perdeu o controle por ter dormido enquanto guiava a moto. O paciente queixava-se de dores torácicas e apresentava um ferimento na perna direita. Após ser feito curativo no local do ferimento e ser imobilizado, foi encaminhado à Santa Casa de Barbacena.
Acidente Automobilístico
Também na sexta-feira, às 15:00h, o Corpo de Bombeiros foi chamado para atendimento à um acidente automobilístico à BR 040, km729. No local, a Guarnição comandada pelo Sgt Figueiredo encontrou um homem de 33 anos de idade que relatou que perdera o controle da direção do caminhão onde estava e, vendo a iminência do acidente pulou de seu veículo ainda em movimento. O paciente apresentava dores torácicas e escoriações nas pernas. Foi imobilizado e levado a Santa casa de Barbacena.
Destelhamento de Residências
Sexta-feira, por volta das 22:30h, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atendimento no município de Alfredo Vasconcelos, onde, devida à forte chuva e ventos, 27 casas foram destelhadas, causando danos materiais nos imóveis. Algumas famílias ficaram desalojadas e forma abrigadas por parentes. Outras foram removidas para o ginásio municipal. A guarnição comandada pelo Sgt Otávio fez contato com a Defesa Civil estadual para demais providências. Não houve feridos.
Acidente Automobilístico
Domingo, 11:30h, Guarnição do Corpo de Bombeiros acionada para atendimento à um acidente automobilístico à BR 040, KM 696. No local foi verificado que se tratava de um capotamento de um veículo Fiat Idea, onde uma senhora de 53 anos, que se encontrava no banco do carona, queixava-se de dores na cabeça, após o acidente. Não foi verificada pela Guarnição do Sgt Daniel maiores ferimentos. A paciente após ser imobilizada foi levada ao Hospital Santa Casa onde ficou aos cuidados médicos.

BOMBEIROS, O AMIGO CERTO NAS HORAS INCERTAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário