Powered By Blogger

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Ocorrências Bombeiro Barbacena


80 Ocorrências atendidas pela 2ª Cia de 26 a 28 de outubro de 2012
Resgate de Motociclista
sexta-feira, 21:20. Guarnição de Resgate comandada pelo Sgt Araujo compareceu na Rua José Francisco Paes  próximo ao nr 251, bairro Vilela, onde houve uma queda de um motociclista. A Guarnição verificou que a vítima encontrava-se consciente e sentada na calçada. A mesma apresentava contusão e escoriações no membro inferior esquerdo e escoriações no membro superior esquerdo. Após ser feito curativo nos ferimentos a vítima foi imobilizada e  encaminhada à Santa Casa de Barbacena para cuidados médicos.
Acidente Automobilístico
Sábado, 20:15h, o Corpo de Bombeiros foi chamado para atendimento à um acidente automobilístico na MGT 265, km197 em Pinheiro Grosso, envolvendo um fusca e um pálio que trafegavam em sentido contrário. No local, a Guarnição comandada pelo Sgt Otávio constatou que as vítimas já estavam sendo atendidas pela equipe do SAMU e que havia uma vítima fatal dentro do fusca, que após ações do perito Luís Carlos Gomes da Polícia Civil, o corpo foi liberado, retirado do veículo e repassado para a funerária Nossa Senhora da Piedade para as providências de praxe. As demais vítimas foram imobilizadas e transportadas, nas Viaturas do Corpo de Bombeiros e do SAMU, para Santa Casa de Barbacena.

Acidente Automobilístico
Domingo, 04:00h, o Corpo de Bombeiros foi chamado para atendimento à um acidente automobilístico na MGT 265, km180, localidade de alto da Serra em Senhora das Dores. No local, a Guarnição comandada pelo Sgt Rocha realizou uma varredura onde constatou que um veículo veio a desgovernar e caindo numa ribanceira de aproximadamente  50 metros de distância da pista de rolamento. O acidente originou uma vítima fatal, que estava com a cabeça submersa em um córrego próximo ao local do acidente. O corpo da vítima , que tinha 31 anos, ficou sobre a responsabilidade do Sgt PM Carvalho para as providências de praxe.  
Parturiente
Domingo, 13:50. Guarnição de Resgate comandada pelo Sgt Araujo compareceu na Rua Osvaldo Basílio, bairro Grogotó, para atendimento a uma gestante. A paciente relatou estar grávida de nove meses e que sentia fortes dores na região abdominal. Após análises dos socorristas a paciente foi imobilizada e encaminhada à Santa Casa de Barbacena para cuidados médicos.
Resgate de Motociclista
Domingo, 15:15. Guarnição de Resgate comandada pelo Sgt Araujo compareceu na Rua Luiz Bertoletti, bairro Monte Mário, onde houve um acidente envolvendo uma motocicleta Yamaha YBR 125, de acordo com relatos dos envolvidos o motociclista perdeu o controle da motocicleta e sofreu uma queda. As vítimas, motociclista e carona, sofreram escoriações generalizadas. Após ser feito curativo nos ferimentos e serem imobilizadas, foram encaminhadas à Santa Casa de Barbacena para cuidados médicos.
Resgate de Motociclista
Domingo, 15:30. Guarnição de Resgate comandada pelo Sgt Marcelo compareceu na Rua Tomaz Gonzaga próximo ao nr 400, bairro Boa Morte, onde houve um acidente envolvendo uma motocicleta Yamaha YBR 125 e um Corsa GM Super, de acordo com relatos dos envolvidos o motorista do Corsa não observou a motocicleta vindo a causar um abalroamento  de forma que o motociclista perdeu o controle do veículo a cair na referida rua sofrendo escoriações generalizadas. Após ser feito curativo nos ferimentos e ser imobilizado, foi encaminhado à Santa Casa de Barbacena.
Resgate de Ciclista
Domingo, 19:45. Guarnição de Resgate comandada pelo Sgt Marcelo compareceu na Rua Doutor João Ribeiro da Fonseca, próximo ao nr 45, bairro Diniz, onde uma vítima alegou ter sido atropelada por um veículo, a mesma esta de posse de uma bicicleta com a roda da frente amassada. A vítima reclamava de dores no membro inferior esquerdo. Após ser feito curativo no local do ferimento e ser imobilizado, foi encaminhado à Santa Casa de Barbacena.

BOMBEIROS, O AMIGO CERTO NAS HORAS INCERTAS.
Nilmar Galdino. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário