Powered By Blogger

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Abrir mão de velhos modos de ser e pensar e adotar novas opções...


Uma vez ouvi a seguinte estória:

Havia um homem que estava caminhando à beira de um penhasco quando, de repente, perdeu o equilíbrio, escorregou e caiu. Felizmente, ele teve a presença de espírito de se agarrar a uma saliência do penhasco e ficar pendurado ali de forma desesperadora. Depois de passar por algum tempo nessa situação, começa a gritar por socorro:

- Há alguém aí em cima que possa me ajudar?
Não ouviu nada. Ele continua gritando:

- Há alguém aí em cima que possa me ajudar?
Até que uma voz estrondosa responde:

- Sou eu, Deus. Posso ajudá-lo. Solte-se e confie em Mim.

O que se ouviu em seguida foi:
- Há mais alguém aí em cima que possa me ajudar?

A lição é simples. Se você quer passar para um nível de vida mais elevado, tem que estar disposto a abrir mãos de alguns dos seus velhos modos de ser e pensar e adotar novas opções. No fim, os resultados falarão por si mesmos. Portanto tenha confiança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário