Powered By Blogger

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Corpo de Bombeiros divulga nota lamentando morte de sargento em incêndio na Savassi

O Corpo de Bombeiros divulgou uma nota, na noite desta quinta-feira (18), lamentando a morte de uma sargento que teve uma parada cardiorrespiratória durante o atendimento a uma ocorrência em Belo Horizonte. O nome da militar ainda não foi divulgado. Ela foi encontrada desmaiada no elevador de um prédio residencial após trabalhar no combate a um incêndio no local.
As chamas começaram em um apartamento no oitavo andar do edifício localizado na rua Tomé de Souza, na Savassi. Há indícios de que uma falha em um aparelho de ar condicionado tenha provocado o fogo, que se alastrou para o pavimento superior do imóvel. Os bombeiros foram acionados pelos moradores. A sargento teria passado mal após inalar muita fumaça. O namorado de uma moradora do condomínio encontrou a militar desmaiada após o fim do combate às chamas.
incendio savassi
Foto: Reprodução/José Luiz Júnior (@jluiz_junior)
Ela chegou a ser socorrida pelos colegas de trabalho, mas um médico do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que esteve no local confirmou a morte da militar.
Leia a nota divulgada pelo Corpo de Bombeiros:
O Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar comunica o falecimento de uma sargento desta corporação na noite desta quinta-feira (18).
A militar, de 33 anos, participava do combate a um incêndio em um prédio na rua Tomé de Souza, 1400 – Savassi quando sofreu uma parada cardiorrespiratória, sendo o óbito constatado por um médico do Samu. A sargento era lotada no 1º Batalhão de Bombeiros Militar (Rua Piauí-Funcionários).
Ainda não se sabe a causa da morte e o corpo foi encaminhado para o IML.  O nome da militar não foi divulgado para preservar a família.
O Corpo de Bombeiros externa o seu pesar pela perda da combatente no nobre exercício de sua missão e afirma que prestará todo o apoio necessário aos familiares.”
Fonte: BHaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário