Powered By Blogger

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Ocorrências Bombeiro Barbacena


33 Ocorrências atendidas pela 2ª Cia em 07 de novembro de 2012
Acidente automobilístico
Corpo de Bombeiros acionado para um acidente automobilístico ocorrido por volta das 12:00 horas no bairro quintas da Mantiqueira, onde uma pessoa que estava dentro do veículo Fiat Palio, placa HNO 5668 de Belo Horizonte,queixava-se de dores na região cervical além de apresentar uma fratura fechada no braço direito. O paciente, um Cabo da Policia Militar que estava em serviço, foi levado ao hospital pela Guarnição de Resgate comandada pelo Sgt Fábio, onde ficou sob cuidados médicos.
Queda de Motocicleta
Por volta das 15:00h o Corpo de Bombeiros foi acionado para uma queda de motocicleta à Av Bias Fortes, próximo ao numeral 919. Um homem de 34 anos apresentava suspeita de fratura no braço esquerdo após uma colisão entre sua motocicleta e outros dois carros, um Ford Escort placa GSE 1939 de Barbacena, e um Fiat Uno, placa HBN 5643, de Carandaí. O paciente foi imobilizado e levado ao hospital pela guarnição do Resgate comandada pelo Sgt Fábio.
Incêndio em Veículo
Um incêndio em uma kombi foi registrado ontem às 16:40h, na BR 040, Km 713. O veículo foi totalmente consumido pelas chamas. Foram gastos cerca de 3000 litros de água para combate às chamas. O condutor e a passageira nada sofreram, porém relataram que uma bolsa contendo documentos e dinheiro foi queimada no interior do veículo.
BOMBEIROS, O AMIGO CERTO NAS HORAS INCERTAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário